quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Estamos de volta!

6 comentários:

Unknown disse...

Sou filha de um ex funcionário da Panair. Meu pai tem 92 anos e está lúcido. Trabalhou entre os anos de 1940 e 1945. Trabalhou no Serviço de Rotas e Navegação. E ainda lembra de várias passagens daquele tempo. O nome do meu pai é Carlos Tibau. Se algum membro da Família Panair tiver alguma lembrança do mau pai, pode mandar alguma mensagem p o meu email. Saudações pra todos do grupo.

José Carlos de Oliveira disse...

Navegando pela web, vi-me diante deste blog, que jamais sonhei pudesse existir, mas sei que assim como eu, que aos 18 anos estagiei naquela empresa que foi a minha escola, existirão outros que hoje são profissionalmente expoentes e suadosos daquele ambiente de camaradagem e extrema competência. Não fora pelo recurso humano de qualidade, a cobiça de seus concorrentes não se desdobraria em um ato de extrema injustiça e crueldade.

joão fernando disse...

Sou neto de um ex funcionário da PANAIR, chamado CHAGAS DE MEDEIROS. Ele faleceu em 1996 aos 102 anos.Trabalhou na região amazônica colocando sinalizações para pouso dos aviões anfíbios e nos contava fantásticas e deliciosas aventuras vividas por lá nas décadas de 40, 50 e 60. Como curiosidade, em Manaus há um local chamado "CAIS DA PANAIR" o qual os moradores pronunciam como se escreve. Se alguem dessa linda Família PANAIR tiver trabalhado com ele ou algum documento que faça referencia a seu nome, peço, se possível que me envie mensagem pelo e-mail jfernand.marques162@gmail.com
Muito grato e parabéns a todos.

Construção Criativa disse...

como faço para participar do encontro da família Panair? Nelson Dantas ambientedantas@gmail.com abs,

Canal Brasil disse...

o Canal Brasil exibe o filme Panair do Brasil nesta quinta-feira, dia 06 de outubro, às 22h00 e o diretor Marco Altberg vai conversar com os internautas ao vivo pelo site do Canal Brasil, em um chat com webcam. Participem e divulguem: http://canalbrasil.globo.com/programas/cine-chat-brasil/materias/proximo-cine-chat-brasil-sera-dia-0610.html

Protógenes Guimarães nome de guerra PG disse...

meu nome é Protógenes Guimarães (PG). Em 27-03-2013 ou seja dentro de duas semanas completarei 79 anos de idade. Meu primeiro emprego foi aos 15 anos e meio de idade quando trabalhei na estação de radio da PANAIR DO BRASIL, primeiro como teletipista depois como radio telegrafista iniciante. A estação de radio da PANAIR controlava os vôos da PANAIR e da PANAM (Pan American. Guardo até hoje, com muito orgulho, minha Carteira de Trabalho de Menor. Assisti o filme e gostaria de me comunicar com algum ex-funcionário conhecido e contemporâneo, quer seja da estação de rádio ou da sala da PANAIR do aeroporto de congonhas.