sábado, 22 de setembro de 2007

Nas Asas da História - Lembranças da Panair do Brasil

Dedicatória (1996):

Aos meus netos, bisnetos e a todos de sua geração, para que conheçam um pouco de nossa história do Brasil e aprendam, com este relato, que nenhum ato, por mais arbitrário que seja, destrói um ideal. Este livro tem a finalidade de contar a história da Panair do Brasil, uma companhia de aviação que, enquanto existiu, prestou inúmeros serviços à nossa terra e, por onde passou, honrou a nossa bandeira.É uma homenagem aos homens e mulheres que, como os pássaros, gostavam de voar e sabiam que só através da aviação isso seria possível.Ao longo destes trinta e um anos, muitos de nós já nos deixaram, mas o ideal que nos uniu jamais deixou de existir, pois, acima de tudo, amavam o seu país, amavam a liberdade e não se conformaram com a injustiça.À Família Panair, dedico meu grande amor e admiração
Malú da Rocha Miranda.
Extraído do livro: Nas Asas da História - Lembranças da Panair - Autor: Nair Palhano Barbosa

5 comentários:

Anônimo disse...

SAUDADES,sou filho de um ex funcionario da PANAIR DO BRASIL,de RECIFE,meu pai era GERALDO GOMES DA SILVA,gostaria de participar de eventos da empresa,festa de aniversario,fico num aguardo de um convite

Anônimo disse...

nossa, acabei de descobrir este blog.. muito interessante... vou add nos favoritos!

estava procurando o filme, mas não acho em lugar algum... alguma dica?

Abraços,
Blog Meio Aéreo - Comissários de Vôo

Unknown disse...

Meu pai voou na Panair na decada de 50, Helio Oehlmann, aeromoço (registrado assim na carteira), alguem conhece?

Anônimo disse...

Prezados colegas,

Alguém saberia me dizer como consigo comprar este livro? Não encontro em lugar algum!!!

Grato pela atenção e abraço à toda família Panair!

Rodrigo Sales!

A. Medeiros disse...

Meu nome é Alexandre de Medeiros, sou neto de um antigo funcionário dessa grande Empresa Pan Air do Brasil, cujo nome é Chagas de Medeiros. Gostaria de saber se alguém possui alguma coisa a respeito da história do meu avô nessa empresa.